9/25/2006


Descarrego ou limpeza espiritual.
Luz.


(às pessoas que necessitem de esclarecimento envie suas dúvidas para mallikafittipaldi@hotmail.com  muita paz.)

Os banhos de descarrego, limpeza ou proteção espiritual têm por objetivo liberar o indivíduo de energias doentias, miasma, formas pensamentos negativas ou de qualquer negatividade energética que está pronta a se unir à aura de cada um de nós.
Quando estamos em equilíbrio ficamos como imunes a esses tipos de energia. O difícil estar 100% equilibrado 100% do tempo. Daí ocorrem às invasões no nosso campo ou aura que podem nos trazer de leves transtornos a problemas sérios. Nem sempre, porém, devemos nos sentir culpados por ter atraído uma energia desarmônica, um encosto, um vampiro ou obsessor, a Divindade poderá esta usando este fato como uma forma de ajudar ao ser em sofrimento. Enfim, melhor não julgar.
Agora entre não julgar e nada fazer a uma grande distância. Quando descobrimos que estamos com um invasor, uma energia intrusa o melhor é cuidar logo para diminuir os danos que esse tipo de situação gera.
Uma das formas mais não a única são os banhos de limpeza.
Algumas finalidades especificas do uso de banhos.
Limpeza Espiritual - contra magias maléficas e trabalhos espirituais destrutivos.
Limpeza Espiritual do Lar.
Limpeza Espiritual e Abertura de Caminhos.
Limpeza Espiritual para Crianças.
Limpeza Espiritual e Crescimento para Empresas.
Ajuda para Crescimento Profissional.
Melhora de Saúde.
Descarrego.
Proteção.

Banhos de limpeza.
De sal grosso. O mais comum. O sal “absorve” a carga negativa da aura. Após seu banho normal use a mistura pré-preparada (um ou três punhados de sal grosso dissolvido em água morna). O banho de sal grosso desmagnetiza o campo negativo da aura. Deve ser usado do pescoço para baixo, pois esse banho “arrasta” energias e “fecha em parte” os chacras, o que não deve acontecer com os chacras ajna e coronário. Não deve ser realizado de maneira intensiva, tipo todos os dias ou uma vez por semana, o que causaria uma sensação de cansaço e desvitalização. Após o banho, manter-se molhado por alguns minutos (uns 3 minutos) e enxugar-se sem esfregar a toalha sobre o corpo, apenas secando o excesso de umidade.
Depois desse banho de limpeza faz-se necessário um banho de carrego. Para colocar na aura a energia que necessitamos. Ai entra as ervas. Que vão preencher a aura com a energia etérica e astralina das plantas que usamos no banho posterior ao de sal grosso.
Tipos de banhos (receitas)Recarrego: serve para recarregar as energias, pode molhar a cabeça. Feito com sete pétalas de rosas brancas, amarelas ou rosas vermelhas maceradas em água menos de um litro. Com rosas brancas proteção, com amarelas finanças e com vermelha paixão.
Recarrego com folhas de guiné, cravos 21 e Canela em pau, ferver tudo em um litro de água, e banhar-se também podem molhar a cabeça.
Descarrego com Ervas. A função deste banho é a mesma que a do sal grosso, só que tem efeito mais duradouro e conseqüências maiores. Quando uma pessoa está ligada a uma obsessão e larvas astrais estão ligadas a ela, faz-se necessário um tratamento mais eficaz. Determinadas ervas, são naturalmente descarregadoras e limpam energeticamente a aura, eliminando grande parte das larvas astrais e miasmas. Ervas indicadas: arruda, guiné, espada de São Jorge, aroeira, folhas de fumo, etc.

Dia certos dos banhos.


Segunda feira. Profecia, sono, família.
Terça feira. Problemas com justiça.
Quarta feira. Estudos e mente.
Quinta feira. Finanças.
Sexta feira. Paixão.
Sábado. Carma, purificação.
Domingo. Saúde.

Banhos e dicas.
Somos nós que devemos preparar nosso banho. Ninguém deve fazê-lo salvo:
Sua mãe que te ama ou outra pessoa se você estiver impossibilitado (a).
Seu pai ou mãe de santo.
Sua bruxa.
Seu consultor esotérico.
Pode pensar em algo mais? rs.
Ervas secas cozinham em torno de 3 minutos.
Ervas verdes só infusão.
Lembre-se de orar durante os banhos. Peça proteção. Peça Luz. Peça que as energias negativas sejam banidas. Peça que seu irmãozinho (pendurado no seu pescoço ou no meu) seja gentilmente levado para outro local onde possa ser auxiliado e assim por diante.
Abaixo outros banhos.
BANHO DE MANJERICÃO(para livrar-se da negatividade e aumentar nosso poder pessoal)
1 litro e meio de água mineral sem gás (1 garrafa)1 molho inteiro de manjericão fresco
Colocar a água no fogo. Assim que levantar fervura, jogar o manjericão na panela, deixar cozinhar cerca de 3 minutos no máximo, abafar e desligar o fogo. Quando amornar, coar a erva numa bacia média e reservar as folhas. Depois do banho de higiene normal, com água e sabonete neutro, jogar lentamente, de preferência com uma caneca, o banho de manjericão já coado, da cabeça aos pés.
Deixe secar naturalmente e vista uma roupa clara. Use a toalha apenas para tirar o excesso de água. Não saia mais de casa nesse dia. Aproveite para fazer uma oração ou meditação.
No dia seguinte, jogue as ervas coadas num matinho, jardim ou aos pés de uma árvore.
BANHO DE ARRUDA(para descarrego completo)
1 litro e meio de água mineral sem gás (1 garrafa)1 galho grande de arruda
Colocar a água no fogo. Assim que levantar fervura, jogar a arruda na panela, deixar cozinhar cerca de 3 minutos no máximo, abafar e desligar o fogo. Quando amornar, coar a erva numa bacia média e reservar as folhas. Depois do banho de higiene normal, com água e sabonete neutro, jogar lentamente, de preferência com uma caneca, o banho de arruda já coado, do pescoço para os pés.
Deixe secar naturalmente e vista uma roupa clara. Use a toalha apenas para tirar o excesso de água. Não saia mais de casa nesse dia. Aproveite para fazer uma oração ou meditação.
Jogue as ervas coadas num matinho, jardim ou aos pés de uma árvore.
BANHO COM SABÃO AMARELO.
Tomar seu banho normal. E depois se ensaboar com sabão amarelo do pescoço para baixo. Depois se enxaguar.

73 comentários:

Anônimo disse...

bom dia, depois de eu tomar o banho se sal grosso tenho que tomar o banho de manjericão no mesmo dia ou em outro dia? e quais os dias da semana posso tomar o banho de manjericão?
eu comprei um pé de manjericão a tarde no outro dia ele amanheceu o murcho será que a minha casa esta com alguma coisa ruim ou eu ou meu marido?

Anônimo disse...

oi.
São tres dias seguidos de sal grosso.

Depois tres dias seguidos de manjericão.

começar em um sábado.

De preferencia na lua minguante.

Compre um pé de pimenta vermelha. Coloque na entrada da casa caso ele também muche o problema é energia de inveja.

boa sorte.

mallika

Anônimo disse...

não entendi quantas rosas devo usar para o banho e se devo deixar de molho de um dia para o outro

Anônimo disse...

Oi.
Sempre em número impar.
1,3,5,7 ou 9.

Você macera as pétalas da rosa em um recipiente no mesmo horario que for tomar banho. tome seu banho normal e jogue a água de rosas da cabeça para baixo.

boa sorte. mallika.

Anônimo disse...

eu comprei um casa a 4 anos de uns tempo pra cá sempre queima as luzer cano se ropem quando arruma uma coisa outra quebra sera que é preciso de descarrego na casa o que eu posso usar. Obs os antigos moradores morava uma senhora que ficou de cama uns 12 anos e morreu e sua filha e marido mudaram e nos compramos a casa. será que tem alguma coisa a ver, espero resposta.

Anônimo disse...

Oi.
Procure saber o nome da pessoa que faleceu na casa. Mande rezar algumas missas, numero impares, em beneficio da sua alma. Leve o problema para um centro kardecista e peça uma visita espiritual ou o que eles poderem fazem.
Compre amoníaco e coloque o mesmo junto com 5 litros de água, cuidado amoníaco pode sufocar, passe por toda a casa.
Ore para seu anjo guardião, acenda uma vela branca na altura dos seus olhos, mais ou menos, e peça ajuda.
Caso nada mude. O que eu acho quase impossível. Retorne-me. Abraço fraterno.
Mallika

Anônimo disse...

bom dia, sou uma pessoa muito otimista pra frente sou casada trabalho fora cuido de casa da milha filhinha faço enfeites pra festa infantil e decoração com balões pintura em fraldas, mantas biscuit e tambem ajudo no salão da minha mãe sou muito feliz,a uns dois meses fiquei muito doente e fizemos muitos exames e constatou que eu não tenho nada, mas eu tenho alguma coisa sensações ruim, não tenho animo pra mas nada, os remedios me faz mal fico pior do que estou, estou rezendo pedindo a Deus me ajudar. Quero ajuda.

Anônimo disse...

Olá.
Seu caso pode ser resolvido num centro Kardecista sério. Onde você fará uma entrevista contando seus problemas. Depois ouvirá as palestras e tomará alguns passes.
Muitos de nós não estamospreparados para a vida espiritual e preferimos continuar aqui na terra mesmo depois de ter perdido o corpo físico. E para isso, suga as energias sadias dos viventes e lhes causam muito transtorno. Não é que sejam espíritos malignos, são pessoas que ignoram que já deviam ter partido, ou têm medo de partir.
Procure um centro Kardecista e você receberá ajuda.

Boa sorte. Mallika.

Anônimo disse...

Boa Noite,
tenho um filhinho de 8 meses e tenho percebido que nos últimos dias ele anda com febre, as vezes diarréia... já levei ao médico e o pediatra disse que não tem causa nenhuma. Percebi tb q ele está muito inquieto e choroso. Tem alguma coisa ou banho que eu possa fazer para ajudá-lo? Pq sei q as crianças absorvem a negatividade e olho grande das pessoas.

Mallika disse...

Oi.
Possivelmente seu filho está a perceber presenças extra-fisicas, o que é comum, pois crianças não aterram de imediato. Elas ficam como se tivessem com um pé na terra física e outra na espiritual.
Algumas soluções:
À noite quando ele dormir leia um trecho do Evangelho segundo o espiritismo. Em voz normal e explique o que leu, de forma clara e simples. Como estivesse falando e explicando para alguém.
Coloque sob o berço um recipiente com água. No outro dia jogue a água fora lave o recipiente e recoloque. Ao encher o recipiente peça em oração proteção para o seu filho, um Pai Nosso e uma Ave Maria.
Caso seja possível coloque um circulo de sal rodeando o berço da criança e ao fazê-lo diga:
Esse é um circulo de proteção Divina, onde atuam as forças da Divina Trindade. Nenhuma energia intrusa pode passar por ele. Pelo Poder do Pai, Pelo Amor do Filho e pela Sabedoria do Divino Espírito Santo.
Ao termina visualize o circulo de sal emanando uma luz brilhante azul que forma uma redoma ao redor do berço. Formando uma bolha que protege seu filho.
Tudo será resolvido.
Abraço fraterno.
Mallika.

gilmarpersantos disse...

ola meu nome é gilmar eu trabalhava em uma empresa gostava muito do meu emprego.mais de repente eu fique desanimado nervo!lutei até que fui dispensado!mais o pior aconteceu não consigo arrumar emprego.já tentei voutar para meu antigo emprego.tudo envão será que estou sendo alvo de olho gordo e inveja?pesso uma simpatia ou amuleto para mudar minha situação!

Anônimo disse...

Oi Gilmar!

Envie par meu e-mail ( mallikafittipaldi@yahoo.com.br) mais informaçoes.

seu nome.
nome da empresa.
data de nascimento.
estado onde mora e bairro.
o que houve para seu nevorsimo.
algum inimigo declarado.
habitos que voce tem.
ou outras coisas.
tudo ajuda para a cura certa.
que a Divindade lhe ilumime.
Bênçãos. mallika

Anônimo disse...

oi...sou uma pessoa normal..mas o q me intriga é o fato dos meus relacionamentos n dão certo..tenho a impressão q os homens só querem sexo comigo e n querem nunca me conhecer e saber a pessoa q sou....isto me deixa muito triste !

Anônimo disse...

entre em contato comigo mallikafittipaldi@yahoo.com.br trabalho com florais de bach e eles podem ajudar voce. no titulo coloque. att. florais.
mallika

Anônimo disse...

ola adorei o blog os banhos me senti mto bem com o banho de arruda
Faz 2 anos q sofro com tonturas e nada dos medicos escobrirem o q é sinto mtas tonturas qdo saio de casa e sozinha poderia me ajudar com algum banho ou algo desde de já obrigada

Anônimo disse...

oi....tenho 1 filho de 5 anos q tem muito medo de dormir em seu quarto...
ele escutas alguns barulhos e afirma ja ter visto algumas vezes alguem q vigia ele no meio da noite..obs( esse quarto era da minha falecida sogra)oq posso fazer para ajudar?

Maria Eduarda disse...

Boa noite, gostei muito das explicações sobre os banhos. Quando colocamos o manjericão na janela do quarto para que o amor volte, pode-se fazer um banho com ele quando ele murchar?? Ou o que faço quando esse manjericão ficar murcho? Vc me recomenda algum banho, magia ou simpatia para trazer uma amor de volta? Abraços e obrigada.

Mallika disse...

Oi Eduarda.

Planta murcha, já desempenhou seu papel. Coloque na terra se a intenção é ficar e na água corrente se a intenção é levar.
Não sou adepta de amarração. Quase sempre se gasta uma tonelada de energia para o amor voltar e três para ele ir embora.
Procure algo para que você seja feliz. E encontre ou reencontre o amor verdadeiro.

Abraços.

Mallika disse...

Olá.
Caso eu não tenha respondido alguma mensagem envie novamente. Pode ser para meu E-mail mallikafittipaldi@yahoo.com.br
Ficarei feliz em atender.
Sendo possível, as pessoas que já foram atendidas, envie um retorno do tratamento.
Abraços.

Anônimo disse...

Sérgio Freitas

Realmente conprovado a eficiência dos espiritos dia a dia, após realizar alguns banhos, hoje sinto a cura dos pesadelos vividos..

grato.

Anônimo disse...

Mallika, boa tarde.
Estou a 8 meses desempregada e não consigo novo emprego. Aparece poucas entrevistas e sem sucesso. Sinto meus caminhos fechados ,seja profissional, amoroso , financeiro , enfim, o que posso fazer para conseguir emprego e prosperar ??? Peço sua ajuda !!!Obrigada !!!!

Mallika disse...

Oi Sergio oi anônima.

Agradeço seu depoimento Sérgio, muitíssimo obrigado irmão.
E você querida estarei dando uma olhada e mando a resposta, ok.
Abraços fraternos.

Mallika disse...

Oi Mara.

Envie seu atendimento por e-mail caso nao chegue entre em contato.

abraço fraterno.

Anônimo disse...

já se faz 17 anos que um ex namorado foi embora e eu nunca mais o vi;mas de uns tempo para cá venho sentido saudade dele e uma enorme vontade de reencontrar.não sei o que fazer ja procurei na internete mas ta dificil de encontrar pois só sei o nome dele e que ele é de istambul na turquia perdi todos o contactos me ajude por favor.

Mallika disse...

Oi.

Tente encontrar uma lista telefônica da cidade onde ele mora. É provável que você encontre o nome dele na mesma. Sei que existe um site na rede com telefones de todo o mundo. Contudo, não tenho o endereço.

Boa sorte.

Anônimo disse...

Gostaria de entender o banho que me foi passado por uma Preta Velha c/ as seguintes ervas: colonia, eucalipto, vence-demanda, guiné, arruda, manjericao, rosa branca. Gostaria de saber qual a propriedade de cada uma das ervas e do banho no todo?
Grata.

Mallika disse...

Oi.
Arruda proteção contra olho gordo, inveja.
Guiné protção contra espíritos ainda inferiores.
Manjericão proteção no lar.
Colônia limpa a aura de energias densas.
Eucalipto limpeza do ambiente.
Vence-demanda proteção contra magias e energias negativas enviadas.
Rosa branca espiritualidade e proteção.

Seu banho visa a proteção e fortalecimento espiritual.

joao paulo disse...

boa tarde tenho 37 anos solteiro e nao sei o k acontece nao tenho sorte no amor nem amigos de verdade e o meu ordenado voa muito rapido k devo fazer obrigado joao paulo

M. Fittipaldi disse...

entre em contato comigo mallikafittipaldi@yahoo.com.br trabalho com florais de bach e eles podem ajudar voce. no titulo coloque. att. florais.
mallika

M. Fittipaldi disse...

Oi Waldyrene.
tentei enviar sua resposta por e-mail mas, nao consegui. Por essa razão estou a postar a mesmo no blog.
Muitas bênçãos.
Boa noite Waldirene.

Segue a leitura rúnica das situações.

Possibilidade de retorno com Francisco.
Wunjo invertida, berkana invertida, mannaz invertida.

Prenunciando que dificilmente haverá um retorno. Que qualquer investida nesse sentido tenderá ao fracasso. E lhe trará dor.

Se houve magia.
Uruz invertida, berkana, jera, thurisaz invertida.
Não, não vejo nenhuma magia. Ele não tinha como assumir a situação faltava-lhe a coragem. Talvez alimentasse vontade de um relacionamento verdadeiro, mas, não conseguia vencer os obstáculos e os problemas que essa decisão acarretaria.

Situação afetiva.

No passado recente.
Berkana invertida, mannaz invertida.
Seus planos foram abortados, o que você sonhava para sua vida afetiva gorado. Isso se deve às pessoas que só pensaram nelas.
Hoje você está sem caminho, parecendo que as portas do amor estão fechadas. Mas, quando surgir uma oportunidade que valha a pena, e vai surgir, acredite que você é capaz de conquistar o objeto de seu desejo e amor.
Vejo no futuro bons tempos depois da tempestade e felicidade.
As runas aconselham a deixar de lado qualquer pessoa que não atenda as suas necessidades afetivas. Pense em você.

Vou te indicar uns florais de Bach. Você manda manipular em famarcias.


Larch.

Para melhorar a auto-estima. E para você ver que é tão boa, maravilhosa e iluminada como qualquer filha de Deus.


Chesnut Bud.

Para ter discernimento na hora de escolher parceiros. E aprender com erros passados.


Gentian.

Para fortalecer sua fé no futuro, em você mesmo, ultrapassando as decepções.

Use quatro gotas, quatro vezes ao dia sob a língua.

Boa sorte.

Anônimo disse...

Sou uma pessoa realiazada profissionalmente, não tenho problemas familiares de nem de saúde. Porém sinto minha vida afetiva vazia, poís nunca tenho sucesso neste plano da minha vida. Após o termínio de um longo relacionamento à 3 anos atrás nunca mais consegui estabelecer um relacionamento sério com alguém. Devido a tantas desilusões me sinto sempre triste, sozinha, sem esperança e sem fé de encontrar alguém que possa ter um relacionamento. Qual seria o banho apropriado para eu recupere as energias positivas neste caso?

conceição fittipaldi (Mallika) disse...

Olá anônima.

Os banhos de descarrego, limpeza ou proteção espiritual têm por objetivo liberar o individuo de energias doentias, miasma, formas pensamentos negativas ou de qualquer negatividade energética que está pronta a se unir à aura de cada um de nós.
Lembre-se de orar durante os banhos. Peça proteção. Peça Luz. Peça que as energias negativas sejam banidas.

Devem ser realizados após o banho comum, devemos fazer testes alérgicos e ficar em oração durante o banho.
Banhos.
De sal grosso. O mais comum. O sal “absorve” a carga negativa da aura. Após seu banho normal use a mistura pré-preparada (um ou três punhados de sal grosso dissolvido em água morna). O banho de sal grosso desmagnetiza o campo negativo da aura. Deve ser usado do pescoço para baixo, pois esse banho “arrasta” energias e “fecha em parte” os chacras, o que não deve acontecer com os chacras ajna e coronário. Não deve ser realizado de maneira intensiva, tipo todos os dias ou uma vez por semana, o que causaria uma sensação de cansaço e desvitalização. Após o banho, manter-se molhado por alguns minutos (uns 3 minutos) e enxugar-se sem esfregar a toalha sobre o corpo, apenas secando o excesso de umidade.
Repita por três dias. Ultimo banho da noite.
De amor.
Três rosas brancas, uma colherinha de mel, casca de uma maçã, nove gotas essência de Ylang-ylang. Ferva a água e coloque os ingredientes dentro e tome o banho bem morno. Repetir por três dias.

Salmo 70.
Ore durante 90 dias o salmo 70.
Ao final peça a Deus que lhe traga um bom companheiro. Caso essa seja a vontade Dele.

Bênçãos.

Elsa disse...

Querida amiga... que seria de mim sem ti meu Anjo?! hem?

A tua amiga do outro lado do mar

Elsa

ariele disse...

eu e meu marido nao temos sorte na vida financeira tudo mais tudo da errado sempre falta comida pagamos aluguel to desempregada ja fiz de tudo pra minha vida muda q devo faze mais

conceição fittipaldi (Mallika) disse...

Entre em contato pelo e-mail mallikafittipaldi@yahoo.com.br

conceição fittipaldi (Mallika) disse...

Ao pai do jogador de futebol.
Já enviei a resposta por e-mail.
Como contêm nomes das pessoas prefiro nao postar no blog.
Luz.

conceição fittipaldi (Mallika) disse...

Boa noite Sabina.
Desejo saber se você tem ciência do nome da pessoa que fez a magia para ti. Caso saiba envie para mim.

Para melhorar a situação:
Tratar de sua pele.

Limpeza com vela:
Pegue uma vela preta e concentre nela toda situação negativa que esteja vivenciado. Passe a vela por todo o corpo, de cima para baixo, diga em voz alta:
Que a força dos meus inimigos se quebre, assim como eu quebro esta vela!
Quebre a vela em três pedaços.
Coloque os pedaços no chão e esmague-os melhor que puder com o pé esquerdo (esteja calçada de preferência com sapatos ou sandália branca).
Jogue o que sobrou em água corrente. Dê preferência a rios, canais ou mesmo o vaso sanitário de sua casa.
Repita por três quartas-feiras já que o problema refere-se a negócios e dinheiro.

Para melhorar sua vida como um todo.
Ore diariamente o Salmo 23 com muita concentração e fé. Acenda uma vela branca e peça orientação, proteção, abertura de seus caminhos, paz e um novo caminho para sua sustentação financeira. Não digo isso por preconceito ou julgamento. Sabemos que a sua profissão é difícil
modelos tem um prazo referente á idade. Então, estar na hora de buscar outras atividades que lhe garantam a sobrevivência.

Muita luz.

H. disse...

Olá, adoro o teu blog e adorei todos os banhos que foram aqui referidos. Gostaria de saber se existe algum para a beleza e para afastar as energias negativas. Obrigado =)

conceição fittipaldi (Mallika) disse...

oi H.
De sal grosso. O mais comum. O sal “absorve” a carga negativa da aura. Após seu banho normal use a mistura pré-preparada (um ou três punhados de sal grosso dissolvido em água morna). O banho de sal grosso desmagnetiza o campo negativo da aura. Deve ser usado do pescoço para baixo, pois esse banho “arrasta” energias e “fecha em parte” os chakras, o que não deve acontecer com os chakras ajna e coronário. Não deve ser realizado de maneira intensiva, tipo todos os dias ou uma vez por semana, o que causaria uma sensação de cansaço e desvitalização. Após o banho, manter-se molhado por alguns minutos (uns 3 minutos) e enxugar-se sem esfregar a toalha sobre o corpo, apenas secando o excesso de umidade.
Fazer três dias.


Depois desse banho de limpeza faz-se necessário um banho de carrego. Para colocar na aura a energia que necessitamos. Ai entra as ervas. Que vão preencher a aura com a energia etérica e astralina das plantas que usamos no banho posterior ao de sal grosso.


Recarrego com folhas de guiné, cravos 21 e Canela em pau, ferver tudo em um litro de água, e banhar-se também podem molhar a cabeça.

Fazer três dias.

Banho de atração (beleza)

Três rosas brancas, três flor-de-laranjeira, uma colherinha de mel, folhas de maçã ou maçã ralada, essência de lótus. Ferva a água e coloque os ingredientes dentro e tome o banho bem morno.
Três sextas-feiras.


Bênçãos.

Anônimo disse...

Boa noite

Meu irmão se envolveu com drogas, minha mãe desde entao começou a ficar doente... descobriu nodulos na garganta, e não quer mais comer não quer fazer mais nada... ela é uma pessoa muito boa, ajuda muita gente... ela pensa mais nos outros do que nela mesmo, ela fazia trabalho manual, adorava mas todos diziam pra ela parar, mas nunca deu bola agora nem isso ela consegue fazer...
Estou deseperada, e peço muitas orações pra ela e meu irmão, queria muito poder ajuda-los...

Grata, Gabriela

conceição fittipaldi (Mallika) disse...

Olá Gabriela.

Sinto muito pelo que vocês estão passando. Existem várias atitudes que podem ajudar a vocês conviverem com o problema de forma mais leve. Como buscar ajuda em grupos que trabalham com familiares de pessoas que caíram no vício. Isso seria muito importante para sua mãe e para todos. Lá eles ensinam a conviver da melhor forma com o problema. Procure os A.A. eles podem te informar um grupo mais próximo de vocês.
Para sua mãe utilize o remédio do Dr. Bach “Rescue”. Vai fortalecê-la nesse momento.
Acenda sempre uma vela branca, nunca no chão, para o seu irmão e ore o salmo 70 diariamente para afastá-lo das drogas.
Pela manhã ao acorda e a noite ao dormir visualize sua casa dentro de uma bolha de luz divina branca brilhante como a luz do Sol e determine em voz alta.
“Pelo poder do Pai, pelo amor do Filho e pela sabedoria do Divino Espírito Santo nenhuma energia desarmônica, nenhuma entidade desequilibrada, equivocada, doentia ou má pode penetrar no meu lar”. Faça então, uma oração de sua preferência.
Caso seja possível sempre que puder queime pedras de cânfora nos cômodos da casa.
Deixe sob as camas um pequeno recipiente com vinagre de maça e troque de três em três dias.
Caso sua religião permita faça o evangelho no lar no mínimo uma vez por semana.

Muita paz.

Anônimo disse...

Olá desde Portugal, desde pequeno que sinto presença, escuto estalidos... há cerca de 20 anos uma senhora disse-me que um dia maios tarde iria desenvolver a minha mediunidade...... há uns tempos visitei um senhor que me confirmou tudo isso e disse que a minha missão na terra era ajudar, para isso teria de trabalhar a minha meduinidade, desenvolver-la, e indicou-me uma oração para fazer todos os dias, acompanhada de meditação, e depois fazer um banho de arruda e passar água de rosas. Gostaria de saber se este é o caminho certo. muita luz e que Deus nos fortaleça. Joaquim

conceição fittipaldi (Mallika) disse...

Boa noite Joaquim.
Envias para meu e-mail teu nome completo, endereço, data de nascimento e fala sobre teus dons.
Que poderei te dizer algo mais aprofundado.
Muita paz.

Anônimo disse...

Boa noite. Tenho uma vizinha muito maldosa e sei que faz muitas bruxarias,temo que por rivalidades que tenho vindo a ter com ela ,ela me possa fazer mal,como me posso proteger?quel o melhor banho para mim e como fazê-lo? Preciso mesmo que me ajude! Obrigado.

conceição fittipaldi (Mallika) disse...

Vizinha maldosa. Resposta.

Ontem eu entrei numa copiadora na qual sempre tiro minha Xerox e realizo outros trabalhos. O ambiente estava péssimo uma senhora discutia, zombava, criticava a filha que estava organizando um documento de aluguel de um imóvel da mãe. Que me pareceu um tanto desequilibrada. Enquanto a filha revia clausulas do contrato a mãe a aborrecia e com ela todos os presentes.
A dona da copiadora disse-me que desde a última sexta feira estava a agüentar tais embates.

Bem baixo, enquanto esperava minha vez, comecei a cantar o Pai Nosso, no modelo do Padre Marcelo. Aos poucos a senhora foi se acalmando, saiu do recinto e ficou do lado de fora esperando e fumando.

Oração é um santo remédio. Ore para sua vizinha maldosa e ore para você. Peça paz, amor, harmonia. Peça a Divindade para resolver essa questão. Ore todas as vezes que essa pessoa te “chegar ao pensamento”, quebre essa cadeia de maledicência e reservas.

Energeticamente:
Coloque na parte exterior das janelas um dente de alho grande roxo.
Coloque em seu jardim ou terraço plantas como: comigo ninguém pode, pimenta, espada de São Jorge ou Coroa de Iansã.
Coloque em frente à primeira porta ou porta de grade da casa um bagu com espelho.
Procure melhorar seus sentimentos em relação a essa pessoa.
Mande manipular os seguintes florais de Bach: Walnut, Holly, Gorse.

Muita paz.

leticia disse...

Oi gostaria que me tira-se uma duvida sou uma pessoa super dedicada , esforçada mas de uns 5 meses pra ca ando muito desanimada, sem animo de trabalha procuro , faço entrevista mas na hr acabo nao indo , fico doente com preguiça nao sei mais o que fazer. me ajuda por favor

conceição fittipaldi (Mallika) disse...

Bom dia Letícia.
Vou te indicar Florais de Bach, gotinhas de felicidade, como disse uma cliente minha. Todas as essências vêm em um único vidro, são feitos em farmácia de manipulação. Quatro gotas sob a língua quatro vezes ao dia.


Ando muito desanimada (Gentian).
Sem animo de trabalha (Hornbeam).
Com preguiça (Olive).

Floral de Bach indicado: Gentian, Hornbeam, wild Rose e Olive. Eles vão te dar uma levantada e abrir seus caminhos. Muita sorte.

branca disse...

bom dia estou precisando purificar minha casa e minha familia q sao eu minha filha de 7 anos e meu marido q ´o q mais precisa pois ele nao consegue ficar em emprego nenhum anda muito nervoso nao quer saber mais nem dois amigos nao quer conversar nem comigo. tenho uns amigos q sao kardecista e eu também frequento de ves em guando mais ele nao gosta nem q toque no assunto. e eu preciso faser alguma coisa pois so de entrar em casa vem uma dor de cabeça orrivel o corpo fica mole e com muito sono por favor me ajudem.desde ja obrigado.

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Gostaria que voce me ajudasse no sentido de livrar de um vício antigo, e estou enfrentando dificuldades para largar. Uso maconha há alguns anos, chegou o momento de parar, não tenho tido forças, sou espiritualista, e preciso dar um fim a esta situação. Um amigo aflito. Aguado resposta. Quie Deus te ilumine sempre.

Anônimo disse...

oi mallika venho sofrendo de de fortes dores de cabeça ja fiz todo tipo de examenes e nao da nada os medicos me dizem k estou bem k issso e da ansiedade e nervios eu vivo na espanha ha 5 anos e estou sofrendo muito porque faz 2 meses tive k parar de trabalhar e fumar pelas terriveis dores de cabeça o k posso fazer estou desesperada aguardo resposta bjos cinthia

conceição fittipaldi (Mallika) disse...

Caro irmão da senda.

O grande primeiro passo já foi dado a sua vontade de abandonar o vicio. Como espiritualista sabes que estás rodeado de outros viciados desencarnados que se aproveitam dessa situação. Para isso, indico um centro Kardecista que seja especializado em desobssessão. Muitos espiritualistas só reconhecem o trabalho feito nesses ambientes quando precisam e você precisa.
Coloque sob a sua cama uma xícara de café pequeno contendo um pouco de amônia. Não deixe secar.
Tome banhos de vinagre de maçã uma vez por semana nas segundas feiras.
Busque um exercício de limpeza da aura. Realize diariamente.
Indico visualização para desmaterialização de formas pensamentos.
Caso possa faça sessões de Reiki Usui.
Ore para a sua divindade de devoção. Realize Bakthi.
Escreva todas as razões que você tem para abandonar o vicio. Leia todos os dias. Marque um dia especial e leve essa carta para o mar. Entregue-a as ondinas para que levem para longe esse seu problema. Uma boa data é o último dia do ano a meia-noite.
Mande manipular o seguinte floral de Bach:
Rescue.
Walnut.
Crab Apple
Wild Oat

Paz e vitória!

conceição fittipaldi (Mallika) disse...

Chintia.
entre em contato pelo meu e-mail preciso mais informaçoes.

mallikafittipaldi@yahoo.com.br

naililcg disse...

Olá, boa noite! Eu queria saber de banhos para abrir caminho, afastar olho grande, trazer bons clientes para mim... Estou passando por um momento muito dificil com a minha mãe, meu trabalho, amoroso... Sabe as vezes acho que tem algo mais, preciso de ajuda!!!

Desde de já, muitíssimo obrigada!

Lilian Castro.

Anônimo disse...

Eu me separei a 5 anos e fiquei casada 8 anos, encontrei um rapaz 12 anos mais novo e que se diz apaixonado por mim desde de então estamos morando juntos ele montou um apartamento para mim,minha filha e ele todos ficaram com muita inveja, tanto de minha parte quanto a dele. De lá pra cá não conseguimos mais nos erguermos financeiramente o que fazer.

Anônimo disse...

Bom dia,

Meu nome é Adeilma.
Encontrei esse blog e fiquei feliz, pois eu e minha família já não sabemos mais o que fazer com o meu pai; ele vive diariamente em cima de uma cama, embora, aparentemente tenha saúde. Está há mais de 1 mês sem falar com ninguém dentro de casa e não é a primeira vez que isso acontece. Vive deprimido, se recusa a ir a médicos, jamais teve interesse em nada religioso. Toda vez que estou na casa dos meus pais fico doente e já me disseram que tem a ver com essas cargas dele, porque afirmam q sou medium. Queria alguma ajuda para que eu e minha mae possamos faze-la, pois sei q ele não aceitará fazer nenhum tratamento, seja fisico ou espiritual. Ah, ele tem 68 anos. Obrigada, aguardo ajuda!

Anônimo disse...

Boa tarde:
Acabei um relacionamteo ha um ano. foi um relacionamento de muito tempo e não consigo afastar ele do meu pensamento, sabendo que ele ja fez a sua vida com outra pessoa. Não consigo avançar com a minha vida e não aparece ninguem na minha vida... O que me aconselha a fazer?Obrigada

Adriana disse...

Querida,me chamo Adriana, estava precisando muito tomar banhos de descarrego e recarrego,posso tomar três dias o de sal e depois mais três dias o de guiné,cravo e canela,preciso acender vela branca para meu anjo da guarda,tenho certesa que meus caminhos estão fechados,principalmen-
te no amor,obrigada pela ajuda,fique com Deus!!!!

Mallika disse...

Boa noite.
Desculpe a demora na resposta. Só vi hoje. Perdão.
Realize os banhos e acenda velas para seu anjo.
Mande também manipular um frasco de floral de Bach com as seguintes essências:

Walnut, Wild Oat, mimulus. Vêem todos num só frasco. Pingue 04 gotas 04 vezes ao dia sob a língua. Boa sorte.

Mallika disse...

A você que deseja um esclarecimento ou ajuda e que escreveu. Peço perdão fiz uma barbaridade virtual deletei, sem querer, alguns pedidos. por favor, envie de novo dessa vez para o meu e-mail mallikafittipaldi@hotmail.com

Obrigada.

Anônimo disse...

Boa noite Mallika, tenho 34 anos, sou natural de Portugal, atualmente estou a viver e trabalhar na Alemanha, em portugal tinha um trabalho que realmente amava e me realizava, mas por questões financeiras tive de abandonar Portugal, agora tenho um trabalho que não me realiza como pessoa nem como profissional, limpo quartos num hotel, não me envergonho do que faço, mas não me sinto realizado profissionalmente. Gostaria de saber se há alguma simpatia para aprender outro idioma, neste caso o alemão e encontrar um trabalho na minha área profissional. Agradeço desde já o seu interesse. muita luz. Joaquim

Mallika disse...

Oi Joaquim.

Vamos trabalhar com os Florais de Bach que são ótimos. Sei que em Portugal eles são comercializados e também na Inglaterra. Não sei se na Alemanha...
Indicações:
Rescue Remedy – para a situação que é estressante, tramautica até.
Wild Oat – para que você possa perceber oportunidade onde só via trevas e portas fechadas.
White Chestnut - para clarear idéias, conceder concentração para estudos.
Todas as essências vêm em um só vidro.
Tomar o4 gotas sob a língua 04 vezes ao dia.
***
Quanto ao idioma é estudar, estudar, estudar o floral ajuda muito.
***
Orações para serem feitas, com fé, todos os dias:
Salmo 70. No final fazer o pedido.
Depois orar:
Bendize, Ó minha alma, ao Senhor, tudo o que existe em mim bendigo o Seu Santo Nome. Bendize, Ó minha alma, ao Senhor, e jamais te esqueças de todos os Seus benefícios. É Ele que perdoa as tuas faltas, e cura as tuas enfermidades. É Ele que salva tua vida da morte, e te coroa de bondade e de misericórdia. É Ele que cumula de benefícios a tua vida, e renova a tua juventude como a da águia. Ó Senhor faz justiça, dá o direito aos oprimidos... O Senhor é bom e misericordioso, lento para a cólera e cheio de clemência. (Salm. 102:1-8).

Por favor, retorne com a seqüência dos acontecimentos e antes do floral terminar para novas indicações.
Que o Senhor de dê a paz.

Anônimo disse...

Não consigo arrumar emprego ou namorado, terminei uma relação q durou doze anos e desde então estou só e desempregada.

Mallika disse...

Bom dia.
Por favor entre em contato através do e-mail mallikafittipaldi@hotmail.com

Ficarei feliz em ajudar.

Antônio Gonçalves disse...

Boa tarde
Gostaria de saber se o o amoniaco serve para limpeza da casa para tirar os miasmas, cansaço etc

Anônimo disse...

E CLARO QUE SE TOMA O BANHO DE SAL GROSSO DEPOIS DO BANHO DE SAL GROSSO TOMA O BANHO DE ERVAS NO MAESMO DIA E Ñ SAIR DE CASA

Anônimo disse...

ola
meu nome e patricia , um pouco mais de dois anos sai de um relacionamento muito conturbado , ele era extremamete agitado e a noite tinha varios pesadelos juntamente com sonambulismo visoes de coisas do outro mundo. voltamos 14 vezes sendo que ele terminava ,quando estava bem ele aparecia ele pedia p voltar, na verdade sentia que quando eu estava com ele ia perdendo minhas forças ,ia desanimando , entristecendo ai o namoro acabava alem das traiçoes dele sem motivos. o seguinte e que eu sempre fui uma pessoa alegre , sempre tinha relacionamentos , namoros , mas depois desse relacionamento parece que nunca mais consegui que alguem gostasse mesmo de mim , e nao consegui mais um relacionamento que perdurasse e se fico com alguem parece uqe o interesse da pessoa acaba rapido , nada da certo ate hoje. sou medium ja e uma coisa de familia frequento o kardecismo nunca desenvolvi , mas frequento escuto palestras , leio o evangelho , mas acabo ficando depressiva , apesar de ter uma profissAo e estudar e ser esforçada nao arrumo um empregO bom , nao arrumo relacionamentos durem , acabei por me tornar depressiva , em algmas horas ate consigo ficar bem , mas ultimamente esta dificil , e a mae do menino veio me cantando p voltar p esse menino , parece que toda vez que ele quer voltar começo a ficar realmente ruim como se precisasse voltar com ele...detalhe a mae dele anda em umbanda , apesar de nunca acreditar muito , mas algo esta me afetando e muito e nao sei o que e ... e nem como me defender .. sinto uma tristeza gigante que ate me impede de levantar da cama me custa.. ja tomei antidepressivos mas parece que me pioram ..tenho um padrasto alcoolatra dentro de casa e tb nao nos daos muito bem ...acho no que no fundo ele nao gosta de mim me olha com um olhar estranho de deboche quando minha mae nao esta por perto e ja convivemos a nove anos .. preciso de ajuda.. queria saber que banhos posso fazer , porque apesar de estar indo no centro , rezar a noite venho sentindo pioras , as vezes ate me isolo porque me sinto muito sozinha mesmo em uma multidao.. o que posso fazer ?banhos , oraçoes especiais ?nao sei mais onde e ao o que recorrer ...

Mallika disse...

Antônio Gonçalves.
Boa tarde.

Serve para tudo isso. O cuidado é que o amoníaco pode trazer problemas respiratórios e alérgicos. Tenha cuidado ao usar.

Mallika disse...


Bom dia Patrícia.
Vamos tomar algumas atitudes. Faça tudo, uma coisa de cada vez, será um tratamento energético. Quando terminar, ou sentir alguma mudança entre em contato pelo meu e-mail mallikafittipadi@hotmail.com.
Banhos. Faça antes teste de alergia.

1. De sal grosso. O mais comum. O sal “absorve” a carga negativa da aura. Após seu banho normal use a mistura pré-preparada (um ou três punhados de sal grosso dissolvido em água morna). O banho de sal grosso desmagnetiza o campo negativo da aura. Deve ser usado do pescoço para baixo, pois esse banho “arrasta” energias e “fecha em parte” os chacras, o que não deve acontecer com os chacras ajna e coronário. Não deve ser realizado de maneira intensiva, tipo todos os dias ou uma vez por semana, o que causaria uma sensação de cansaço e desvitalização. Após o banho, manter-se molhado por alguns minutos (uns 3 minutos) e enxugar-se sem esfregar a toalha sobre o corpo, apenas secando o excesso de umidade. Repetir por três dias consecutivos.
2. BANHO DE DESCARREGO (LIMPEZA FORTE)
Desfie um pedaço de fumo em corda (neste caso não faça por maceração ou infusão, ferva o fumo junto), desligue o fogo, coe e acrescenta 1/2 copo de vinagre branco, e um punhado de sal grosso. Tome o seu banho de higiene, de preferência com sabão da costa ou de coco, em seguida jogue o banho dos ombros para baixo, e novamente tome banho com o sabão amarelo. Ponha uma roupa clara e vai dormir, você verá como vai se sentir bem melhor, pois este banho tira toda a negatividade, pelo fator de ser um banho muito forte, aconselho tomar (banhar-se) somente uma vez.

3. BANHO DE CAFÉ.

Três xícaras de café bem forte e 5 litros de água.
Este banho afasta as energias negativas, reenergiza, acaba com pesadelos e com a mania de perseguição, desde que tomado com fé, rezando antes e depois para Jesus, Maria, José, para os anjos e para o seu em especial.
Acenda uma vela branca para seu Anjo da Guarda e deixe queimar até o fim.

USANDO O SALMO 70. Pode fazer ao mesmo tempo em que os banhos. Todas as terças feiras acenda uma vela branca, com fósforo. Ore o Salmo 70:

* Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor apressa-te em socorrer-me.
Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; tornem atrás e confundam-se os que me desejam o mal.
Sejam cobertos de vergonha os que dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: engrandecido seja Deus.
Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te em me valer, ó Deus. Tu és o meu amparo e o meu libertador; Senhor não te detenha.
(após a oração feita com fé e amor faça o seu pedido de libertação).
Apague a vela com um abafador, pode ser uma colher de sopa, embrulhe num pano limpo de preferência escuro, azul, por exemplo, na outra terça feira refaça o ritual. Repita o ritual até melhorar. Caso a primeira vela acaba acenda outra também branca na chama da primeira e continue.
Pedindo a Deus suas melhoras! Muita paz.


FLORAIS DE BACH. Vou indicar, para você, os Florais de Bach. Eles não têm contra indicações. Devem ser pingadas 04 gotas sob a língua 04 vezes ao dia. Antes de acabar a solução (que vem em um vidro de 30 ml com todas as essências indicadas) entre em contato para darmos continuidade ao tratamento. É necessário constância na terapêutica. Podem ser encontrados em farmácias de manipulação ou lojas esotéricas. Todas as vezes que for usar os florais faça uma oração.

Florais indicados:
Swett Chestnute, Walnut, Aspen.

Bênçãos Plenas.

Anônimo disse...

ola bom dia! eu era uma pessoa muito feliz,muito linda,tinha sonhos,alegre feliz...era casada tinha minha familia eu tinha uma vida de rainha...derepente tudo desmoronou,fiquei uma pessoa triste,com muitas dores no corpo,sem vontade de nada,perde tudo,meu ex tomou meus filhos,na justiça,neda de trabalho da certo,fiquei sem nem um real,minha mente vive cheia de coisas negativas,peço sua ajuda pq nao aguento mais,pq ja se passaram 9 anos e eu continuo sofrendo...me ajuda por favor...

Anônimo disse...

Hey Mallika, eu gostei muito do seu website. Como sou uma pessoa bem sensivel, fiquei emocionada em ver como voce ajuda tantas pessoas...te desejo muita luz e paz pra continuar este trabalho.
Marcia

jadson padilha disse...

Oi. sou jadson.
no meu caso é o seguinte.
tenho muita afinidade em magia,bruxos,feitiços...
ai procurei estudar wicca.
so q toda minha familia é da umbanda.
e nao me vejo la.
me ajude a achar meu caminho.
pois to em completo desenquilibrio espiritual.
por e-mail:
Jadinhosantos2013@gmail.com.
FACE: jadinho padilha.

Angela disse...

Namastê Mallika!
Gostei demais do su blogger. Parabéns!
Como tenho muita coisa para te contar, escrevi um e-mail para você.
Agradeço e aguardo sua orientação.

Angela

Anônimo disse...

Que lindo seu blog, parabéns por auxiliar tanta gente!

Tenho mais de 50 anos e, após cuidar da minha mãe por 10 anos com Alzheimer, vindo a falecer em 2007, não consigo mais empregar-me novamente; por conta disso, vivo com dificuldades financeiras e, após defender uma pessoa que estava sendo injustiçada e difamada por uma vizinha maldosa, venho sofrendo perseguições por ela e por outros. Por favor, ajude-me com sua preciosa orientação, pois estou perdendo a vontade de viver.
Muita luz para que você continue iluminando os caminhos.